segunda-feira, 30 de junho de 2014

Looks para Torcer (Edição #tatendocopa)


Meninasss!! Estou mega em falta aqui com vocês, né? Mas sabe o que é? Tá tendo Coooopa e quem segue a gente no Instagram (@podresdechique) viu que eu não perco nadaaa!! Mas como sei que não são todas que tem acesso lá, resolvi postar aqui alguns looks que usei e lembrei de fotografar, até porque, nessa época nem adiantava postar look com outro "tema" porque as baladas/saídas são todas nesse clima, né?! E como ainda teremos 2 semanas de jogos pela frente, inspirações são sempre bem vindas!!

Camisa Pólo: Tommy / Moletom: Abercrombie / Short: Diesel / Tênis: All Star / Bolsa: Coach

Começando pelo look que usei pra ir a Arena Pernambuco no jogo Alemanha e Estados Unidos. Duas coias que levei em consideração em todos os jogos que fui na Arena: a primeira, sem dúvidas, conforto e praticidade! Lá é bem longe então tinha que sair preparada pra passar o dia fora e enfrentar a maratona metrô/ônibus/caminhada até lá. A segunda era escolher uma seleção pra torcer, né? Nesse caso, Alemanha, claro!! Esse dia caiu um dilúvio aqui em Recife, então coloquei uma pólo, mais folgadinha, um shortinho (porque ninguém merece calça molhada e gelada depois da chuva) e levei um casaquinho, nunca se sabe se vai fazer frio nesse tempo louco! Fiz a headband nas cores da bandeira Alemã e acho que dei sorte, viu? hahaha Alemanha classificada em primeiro lugar do grupo!

Blusa: Ateliê 505 / Short: Diesel / Cinto: Ateliê 505 / Cachecol: Le Biscuit / Tênis: All Star / Bolsa: Coach

Já esse look usei ontem e, ao contrário do jogo da Alemanha, fez um sooool, um caloooor danado ontem! Ai jpa optei por uma blusinha mais fresquinha, mas tênis e short, pra mim, são indispensáveis! Dessa vez o jogo foi Grécia e Costa Rica e eu escolhi torcer para os nossos hermanossss! Escolha certa, mais uma vez! hahaha Ah, o cachecol eu levei pra trocar com os gringos depois do jogo! É uma ideia legal pois fica a lembrança pra eles, da copa no Brasil e pra gente, do jogo que fomos!

Camisa do Brasil: Nike / Saia: Loja Dot / Sandália: Arezzo / Cachecol: Le Biscuit / Bolsa: Coach

E como, infelizmente, nem só de jogos nas Arenas se faz uma Copa no nosso país, o look que usei sábado pra ver o jogo do Brasil no Hashtag, barzinho que tá bombando em todos os jogos! Como não ia andar muito, pude finalmente usar um salto!! Mas o resto meio que segue a mesma proposta dos looks anteriores, né? Inclusive com muitos itens se repetindo!! hahaha

Ah, as headbands de todos os looks fui que fiz! Comprei os courinhos nas cores das seleções e trancei, amarrando as pontas com linha e deixando o resto solto atrás! Fui comprar material pra fazer DIY mas não achei mais! Vou tentar de novo essa semana, ainda dá tempo, é mega fácil, sai super barato (R$4,50/cada) e fez muito sucesso, tanto com as brasileiras como com as gringas!! ;)

E vocês, meninas?! Aproveitando a Copa?? Como está a farra de vocês?! Eu já tô arrasada só de pensar que vai acabar! :(

Ahhh!! Aguardem que ainda hoje volto com novidadesssssssss!!!!!!! #ansiosa

Beijinhos!

Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário