terça-feira, 17 de junho de 2014

Dica Preciosa: Göt2be, da Schwarzkopf


Eu sempre fui daquelas que nunca ligou muito pra essa coisa de "proteção térmica", sabe? Sou maníaca por hidratação e, apesar de usar sempre chapinha e secador, costumava negligenciar esse tipo de produto. Comprei esse Göt2be porque uma amiga trouxe dos States e eu achei que seria uma boa oportunidade pra testar! De cara, amei o cheirinho! É super agradável e daqueles que não sai logo, sabe? Mas o que mais gostei nele foi que, desde que comecei a usá-lo, faço minha escova e chapinha sem peso na consciência! Passo com os cabelos ainda úmidos antes do secador e depois dou uma leve borrifada antes da chapinha e/ou baby liss. Acho que eles protegem pois senti que diminui o friz e realçou o brilho natural! Não quero mais deixar de usar e, com certeza, quando acabar vou comprar outro!!

Ele é bem baratinho, U$ 11 dólares e, apesar de não vender aqui, já vi muita gente vendendo nessas lojinhas do Instagram por R$50 reais, que apesar de ser o dobro do preço pago lá fora, não chega a ser absurdo pois ele é um tamanho bem razoável (200ml) e um produto de qualidade excelente!!

Beijinhos!!!

Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário