domingo, 15 de junho de 2014

Dica Preciosa: Demaquilante da Bioderma


Já falei aqui em outros posts o quanto preciso de produtos práticos comigo para me estimular a cuidar da pele.Sem dúvidas, um dos principais rituais de beleza e cuidados que nosso rosto pede é nunca, jamais, em hipótese alguma, dormir de maquiagem, concordam? Sendo assim, demaquilantes são itens fundamentais na nossa vida. Eu era do time das defensoras fervorosas do Bi Facil, da Lâncome. Sim, apesar de adorá-lo, hoje em dia eu não troco mais meu Bioderma Sensibio H2O por nada! Custei a acreditar nele por mais que tenha lido em mil blogs falando bem a respeito. Na minha cabeça, essa coisa de demaquilante a base de água não funcionava e jamais teria a mesma capacidade de limpeza que tem um bifásico. Graças a Deus eu sou do tipo que preciso ver pra crer! Ganhei de presente esse Bioderma da minha cunhada querida (Tks, Danutinha =*) e desde então viciei total! Ele é tão bom quanto um bom bifásico, mas a principal vantagem e o que faz toda diferença é o fato de não deixar a pele oleosa após o uso. Acabou de limpar a pele está sequinha e livre de qualquer resquício de make!!


Fiz um teste pra mostrar aqui o quanto o danado é bom. Passei na pele, da esquerda pra direita: lápis de olho Perversion, da Urban Decay, batom Lady Danger, da Mac, Rimel Colossal a prova d'água, da Maybelline, sombra cremosa Ilusion D'Ombre, da Chanel, blush compacto, da Mac e sombra compacta, também da Mac.


Em uma passada rápida do demaquilanete, ele removeu por completo as sombras e o blush, mais ou menos o batom e deixou um pouco do lápis e do rímel que, por natureza, são mais chatinhos de sair mesmo.


Depois que 3 ou 4 passadas do algodão umedecido, o resultado é esse... Pele limpa, sem resquícios de maquiagem e sequinha!! E não precisei esfregar, fazer força, nada do tipo. Apenas passei outro algodão limpo por cima!

Mas, como nada na vida é perfeito, esse demaquilante tem um probleminha chato!! É mega difícil de ser encontrado! Como já é de se imaginar, não vende no Brasil. Ele está disponível em alguns países da Europa e, ainda assim, precisa procurar um pouco. Esse meu veio de Barcelona, mas minha cunhada falou que procurou bastante até achá-lo. Portanto, se em uma de suas andanças achar um desses por ai, agarre-o e, se tiver como, faça estoque! É um típico produto que gera total dependência! hahaha

Se alguém souber lugares específicos que vendem, deixa aqui nos coments, please!!

Beijinhos!
Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário