segunda-feira, 9 de junho de 2014

Looks pra Torcer pro Brasil!! #vaitercopa

Se existe alguém empolgada pra essa copa, esse alguém está aqui escrevendo esse post pra vocês! Por mim, amanhã já poderia ser dia 12 pra eu sair por ai toda de verde e amarelo pra torcer e gritar bem muito!! E, como vocês já notaram, eu passo dias pensando nos meus looks, né? Então, pensando em pessoas como eu, resolvi fotografar 3 sugestões com 3 estilos completamente diferentes pra vocês se inspirarem e ajudarem nosso Brasil-sil-sil na torcida pelo Hexa!! #VaiTerCopaaaaaa pessoalll!!! =D

Camisa: Camila Coutinho para Riachuelo / Saia: Ateliê 505 / Sandália: Schutz

Essa primeira sugestão é para aquelas meninas mais discretas, que curtem torcer de maneira menos literal. Já vi várias opções de blusinhas assim em diversas lojas por aqui por Recife. Essa é da coleção especial para a copa que Camila Coutinho assinou para as lojas Riachuelo. Apesar de ser uma camisa de malha, combinada com uma saia mais arrumadinha e uma sandália alta, deu um ar super sofisticado.


Na maquiagem, fiz uma combinação de lápis azul e verde, esfumando rente aos cílios inferiores e delineado duplo azul escuro e dourado na pálpebra superior. E como é copa e a gente pode ousar um pouquinho, uma estrelinha só pra dar um charme de leve!

Blusa: Oh! Boy / Top: Espaço Fashion / Saia: Cantão / Cinto: Ateliê 505 / Sandália: Arezzo / Tiara de Flores: Sarça

Já a segunda idéia é pra quem vai curtir os jogos em alguma das dezenas de baladinhas que terão Brasil afora. O verde está presente na blusa e a referência a copa na estampa (essa coleção da Oh! Boy tem várias opções nesse estilo) e a sandália de animal print da o toque perua ao look!


A maquiagem continuou a mesma, só acrescentei um batom vermelho (Dangerous, da Mac) porque balada pede um make mais pop, né? E a tiara de flores foi moda no carnaval e eu estava só esperando uma oportunidade pra usar de novo. Quando vi que lançaram nos tons da copa fiquei louca e lógico que adquiri a minha (Thanks, Flori!!).

Camisa: Nike / Jardineira: Colcci / Cachecol: Le Biscuit / Tênis: All Star

E a terceira é a produção mais legal na minha opinião! Essa é pra aquelas que tem orgulho de ser brasileira e entra mesmo no clima da copa (euuuu!!! hahahaha). Combinei a camisa oficial da seleção com a jardineira azul, mantendo os tons do padrão dos jogadores. O tênis é visando conforto, principalmente pra quem vai assistir nas arenas, mas pra não perder o charme, a gente usa um dourado, né?!


Essa tinta que usei no rosto eu comprei na Le Biscuit e é da linha oficial da Copa. Tem nesses tons fluorescentes e tem nos padrões, mas como pessoa discreta que eu sou, não tinha como escolher diferente, né?! O cachecol é porque achei que ficaria mais charmoso que uma bandeira!


E então, Podres de Chique!!
Estão empolgadas??
Que estilo vocês preferem??


Beijinhos!

Por Anninha

2 comentários:

  1. Desejo todo o sucesso, porque esse blog é muito bom. Vocês falam de tudo e dão várias opções de looks

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o terceiro! Quero essa jardineira! Muiito linda! Tu arrasa, Anninha!!! o/

    ResponderExcluir