sexta-feira, 20 de junho de 2014

Dica Rápida: Split Remedy, da TRESemmé


Sempre dou muitas dicas dos meus cuidados antes e depois de chapinha, secador, hidratações... Mas o que acontece é que ninguém vive 100% do tempo com cabelos escovados, concordam? Só que, mesmo sem expor os fios às agressões dos secadores, os cabelos não podem deixar de receber cuidados especiais. Hoje estou vindo mostrar esse complexo reconstrutor da TRESemmé, o Split Remedy. Uso nos cabelos úmidos quando eles irão secar naturalmente. Essa linha, especificamente, é para o tratamento de pontas duplas. Não tenho como avaliar sua eficácia nesse aspecto, afinal, uso esporadicamente! Mas gosto muito do efeito que dá aos meus fios. É como se ele "arrumasse" meu cabelo para que ele seque sem volume, sem friz. Sem falar que deixa um cheirinho bem gostoso e os fios super macios!

Beijinhos!!

Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário