sexta-feira, 13 de junho de 2014

Opinião: Batom Heróine, da Mac


Quando vi falando da volta do Heroíne nas redes sociais, logo pensei "Ai Mac! Faz isso com meu coração não!". Como boa viciada em maquiagens, não posso ouvir falar em uma novidade que vou logo atrás. Mas depois de olhar, analisar, refletir, achei que seria uma cor esquisita demais, que eu não usaria nunca e não valeria a pena o investimento. Acontece que eu tenho uma diabinha em forma de amiga (sim, estou falando de Luíza, que escreve aqui no blog comigo) que me convenceu que a cor era perfeita e eu precisava de um. Eis que ela comprou um lá em Belém e me mandou, acreditam? Quando o bixinho chegou, admito que nem dei bola! Deixei guardado na gaveta sem sequer testar! Até que eu lembrei de coitado e resolvi pegar e ver como ficava. Resultado, eu me apaaaaaixooonei, como jamais pensava que iria me apaixonar por esse batom na vida!! Sim, ele é um roxo bem forte e não é muito fácil de usar! Mas, olhando direitinho, ele lembra muito o Flat Out Fabulous, que é um dos mais procurados do momento, porém com mais roxo. 


Aqui uma selfie bem tosca de uma maquiagem que fiz usando ele. Como ele é um batom que é muito presente e chama super atenção, fiz um olho básico, com um marrom cintilante e um pouco de dourado só no centro. Delineador, muito rímel e lápis de olhos marrom clarinho. Na pele, blush rosado e bastaaaante iluminador. E o Heroine deuso como atração principal. Amei! Achei ousado, a cara do inverno, e tenho certeza que vou usar muitoo!!

Diabinha, ou melhor, Luíza, obrigada pela insistência!
O Heroine é muito, muito, muito deuso!

Beijinhos!!

Por Anninha

2 comentários:

  1. Aninha,por coincidência minha amiga ganhou nos dias dos namorados um batom exatamente desta cor ..ela falou muito da cor porque tem lábios muito grossos, você acha que fica legal nesse caso??/ bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liti!! Claroooo que fica!! Fica lindo!! Agora, é como falei no post, acho que ele merece ficar como "atração principal" da make! Um olho mais básico, blush natural e ele... Perfeito!! ;) Beijão!!

      Excluir