segunda-feira, 16 de junho de 2014

Opinião: Máscara para Cílios da Eudora Soul


Nunca tinha pensado em provar os rímeis da Eudora até ler falando sobre esse, da linha Soul, em vários locais diferentes e sempre com muitos elogios. Encomendei o meu e quando chegou não consegui esperar os outros secarem pra abrir!! Aiii curiosidade infeliz!! Gostei muito da escovinha, curto esse tipo com cerdas menorzinhas, principalmente para próximo a raiz dos cílios e para os cílios inferiores. Também adorei a embalagem, ela é mais gordinha que um rímel comum, mas só por causa do plástico mesmo, a quantidade é a mesma da maioria.


O que achei dele em ação... Como vocês podem ver, tenho cílios bem ralinhos e quase retos, então sou dependente de curvex. Porém, para o teste acima, usei apenas o rímel pra ver o real efeito dele, né? Achei que ele dá um volume legal, mas não alonga e não curva (até porque ele promete apenas o volume).  Me agradou bastante, porém não usaria ele isolado pois sempre tenho o costume de misturar 2 ou 3 tipos de máscara em uma mesma maquiagem. Ele não mancha, é bem resistente a água (tomei banho de chuva usando e não fiquei uma panda!) mas não chega a ser chato na hora de tirar. E alcança bem os cílios inferiores e o fato de ter escovinha curta ajuda a não borrar embaixo! Resumindo, é um rímel muito bom, adorei, aprovei, mas não uso apenas ele! Associado a outras máscaras fica perfeito!

Beijinhos!

Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário