sexta-feira, 13 de junho de 2014

Opinião: Cremes Redutores/Modeladores


Quem convive de perto comigo sabe que, de uns meses pra cá, eu travei uma luta comigo mesma a procura do meu corpo ideal. Não estou querendo falar em apologias a magrezas ou coisas do tipo, apenas não estava me sentindo bem com o que via no espelho e resolvi mudar, procurar um estilo de vida saudável e, assim, fazer as pazes comigo! Desde que resolvi seguir esse novo "estilo de vida", muito li e pesquisei sobre nutrição, exercícios e, claro, a indústria cosmética do ramo! Nesse meio, é de se admirar a quantidade de produtos disponíveis, cada um com uma promessa mais milagrosa que outra. Como sou daquelas que eu preciso ver pra crer, resolvi investir em alguns deles, dos mais famosos nos Instagrans da vida até aqueles indicações de vendedor. Pensando nisso e no dinheiro todo que já gastei com isso, resolvi fazer esse post falando minha opinião. Não, definitivamente não existe nenhum milagre em nenhum desses produtos! De todos esses da foto acima, o único que eu senti alguma diferença foi o Fat Girl Sixpack, da Bliss. Ele fala que ajuda a eliminar a gordura do abdome, resultando assim no "sixpack", ou a sonhada "barriga travada". Realmente eu senti que deu uma reduzida nas gordurinhas, mas estava na fase mais radical da dieta e meus treinos, principalmente para abdome e pernas sempre foram mega puxados! O Sit Tight, da Soap and Glory, promete "eliminar celulite enquanto você está sentada". Realmente, quando você senta usando o produto, parece que está tudo queimando! Não é uma sensação ruim, pelo contrário, chega a ser super prazerosa pois dá aquela sensação de "nossa!! Tchau celulites!!". E eu cheguei a notar uma redução mesmo... Agora me pergunto... Será que eu teria notado qualquer evolução, com qualquer um desses produtos, se não me dedicasse a musculação e abdicasse das 'porcarias" que estava comendo antes? Com certeza a resposta é NÃO! Então, meninas, esse post é uma reflexão!! A indústria cosmética está aí e eles estão fazendo o papel deles que é de vender o produto! Mas, definitivamente, não existem milagres e resultados não caem do céu, eles chegam com meses de dedicação e esforços! Acho que vale muito mais a pena investir em um personal trainer e um nutricionista do que torrar horrores em produtos (que diga-se de passagem, não são baratos) e esperar que os resultados surjam!! Experiência própria!!

Vamos levantar dessa cadeira e suar um pouco?!
Garanto que vai fazer um bem enorme!!

Beijinhos!!
Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário