segunda-feira, 2 de junho de 2014

Cor do momento - Azul Céu - LUDURAMA

Olá!!

Estou na busca do azul e amarelo claro perfeitos! São cores difíceis de pintar por terem o branco como base e o pincel acaba fazendo risquinhos na unha, quanto mais claro pior!
Enquanto não encontro os tons que eu sonho, vou me divertindo com os outros kkkkk Meu escolhido de hoje foi este azul claro e ao mesmo tempo "cheguei"da Ludurama que se chama "Azul Céu".
É uma excelente opção para as alérgicas por ser baratinho (não paguei mais de 2 reais neste).


Ele faz um pouco de Risquinho, mas com três demãos consegui deixar uniforme. Começou a descascar em 3 dias e quando fui remover ele manchou um pouco os dedos e tive que usar o palitinho para remover os cantinhos. 


Vidrinho com a base que usei




Beijinhos 

Por Luíza

Nenhum comentário:

Postar um comentário