quinta-feira, 12 de junho de 2014

Unhas da Copa!!

A Copa do Mundo começou hoje e já deu muito o que falar, heim?! A começar pelos looks baphooooo de Claudia Leitte e JLô na cerimônia de abertura, o primeiro gol contra de Marcelo... Uma coisa que eu não pude deixar de notar foi como a mulherada está empolgada e investindo em cada detalhe do look da torcer pela nossa seleção! Maquiagens, pinturas, headband e unhas!! Simmm, as unhas estão tendo toda atenção do mundo nessa copa!! Com essa moda de nail art, ficou ainda mais fácil caprichar e entrar no clima! Eu passei mais tempo que esperava hoje no shopping pra tentar personalizar minha camisa e acabei perdendo a hora da manicure, mas, resolvi compartilhar aqui com vocês algumas fotos que peguei lá no Instagram na #unhasdacopa! Afinal, hoje foi apenas o primeiro dia, o primeiro jogo!!





Eu poderia passar o resto da noite escolhendo fotos pra colocar aqui!! Tem quase 2 mil só nessa hastag!! Mas se eu só vi algumas e já enlouqueci sem saber o que fazer nas minhas, imagina se olhasse todas?! Assim que eu tiver feito minha escolha, podem deixar que venho aqui postar pra vocês!!

Vocês já entraram no clima?? Estão com unhas da Copa?

Beijinhos!

Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário