quinta-feira, 5 de junho de 2014

Linha de Tratamento Capilar Lee Stafford


Antes de começar esse post, uma pequena pausa para uma confissão da blogueira: em algum momento da minha vida que eu não consigo explicar qual foi, alguém, que também não consigo lembrar quem, me disse que se eu usasse todos os dias os mesmos produtos nos cabelos, eles ficariam horríveis, opacos e quebradiços. Essa declaração foi suficiente para que eu me tornasse aaaaa louca dos cabelos! Vocês acreditam que uso simultaneamente 3 ou 4 linhas de tratamento completas?

Bem, feita essa introdução breve, essa é a linha Lee Stafford, uma das que estão sendo utilizadas no momento! Não estava nem precisando de mais produtos, mas quando li que essa fazia com que os cabelos crescessem mais rápido, não resisti e comprei na hora!! A linha inteira tem muito mais produtos! 


Começando pelo Shampoo, o Poker Straight, que, segundo a marca é para proporcionar cabelos macios, brilhosos e sem frizz. Realmente acho que ele faz tudo isso, mas também acho que ele é bem chatinho de usar, faz pouca espuma e tenho que usar uma quantidade maior do que geralmente uso pra sentir que meus cabelos estão limpos de verdade! A máscara de tratamento é o que seria o principal para que os cabelos atingissem seu potencial máximo de crescimento (eles falam exatamente assim na descrição do site!). Assim, sendo bem sincera... Achei meu cabelo bem macio, com brilho bem bacana e tals... Mas esse potencial de crescimento acho que meu cabelo não conseguiu atingir não, viu?  E olhe que já usei quase tudo! Resumindo, é bom pra cabelos brilhosos, macios... Mas achei essa história de que faz o cabelo crescer mais rápido meio furada!




O spray fixador e o protetor térmico eu comprei porque sempre que lavo o cabelo uso secador ou chapinha... Ou os dois!! E quando vou sair gosto de fazer um Baby Liss de leve, né?! Gostei dos dois produtos, acho que o protetor é bem legal, mas o que gosto mesmo é do Hold Tight, que é um dos poucos sprays que conseguem deixar meus cachinhos no lugar o dia inteiro sem dar aquele aspecto pesado e opaco. 

Um detalhe dessa linha que eu não posso deixar de comentar é o cheirinho de todos os produtos! Minha gente, o cheiro é idêntico ao daquele perfume Angel! Que delícia!!!! 

Comprei no site da Sephora e lá tem a linha completa!! Paguei R$17 reais no Shampoo, R$64 na máscara de tratamento, R$45 no protetor térmico e R$43 no spray fixador!!

Alguém já usou e sentiu o cabelo realmente crescer mais rápido??

Beijinhos!

Por Anninha

Um comentário:

  1. Também já usei essa linha, Anninha. Comigo tb não deu em nada!!! Kkkkkkk beijos Ah! Vale dizer que a máscara é muito cheirosa.

    ResponderExcluir