quarta-feira, 4 de junho de 2014

Cor do momento: Flaming Rose, da Mac

Vocês já viram nesse post aqui que semana passada a Mac lançou mais uma de suas edições limitadas, dessa vez com o brasileiro Pedro Lourenço. Falei de todos os produtos, mas ficou faltando o esmalte porque eu não tinha como testar lá, né? Porééém, conforme prometido, aqui estou com ele pintado e minhas impressõess!


É um vermelho não tão aberto mas que também está bem longe de ser um vinho... Fica bem no meio termo! Cobertura bem bacana, com 2 demãos estava totalmente uniforme. Como todo esmalte vermelho, deu um pouco de trabalho pra manicure limpar pois mancha um pouco, mas nada desesperador.

Pintei no sábado e /durou intacto até ontem, terça, quando começou a descascar as pontas em 4 dedos! :( Vale ressaltar que não usei o Gel Coat da Dior que faz o esmalte durar mais nas minhas mãos. O fato de eu usar muita luva o dia inteiro (pra quem não sabe, sou Dentista), pode ter contribuído pra curta duração do esmalte.

É lindo, né? Fez sucesso! Pena que durou tão pouco!

Beijinhos!

Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário