terça-feira, 17 de junho de 2014

Opinião: Base Naked Skin, da Urban Decay


Se existe um item de maquiagem que, na minha opinião, vale um investimento maior, esse item, sem sooombra de dúvidas é uma boa base. Como o próprio nome diz, ela é a "base" para o restante de toda maquiagem e a grande responsável por não te deixar passar vexame com o rosto brilhando de óleo por ai! Existem bases boas baratas, as da Loreal são um ótimo exemplo disso, custam entre U$10 e U$15 dólares e tem qualidade muito boa! Mas as melhores, melhores mesmo não são tão baratinhas assim. Hoje vou falar da que mais tenho usado no momento, a Naked Skin, da Urban Decay.

Tenho pele oleosa a ponto de usar shampo anti-caspa para dar uma controlada, então a escolha de uma base com efeito mate é de extrema necessidade pra mim. Também procuro sempre produtos que me deixem com a aparência o mais natural possível, do tipo minha pele é perfeita assim (#SQN). Gostei muito dessa base pois ela consegue unir esses dois fatores que são os principais pra mim!

Pele sem nada / Pele com uma camada de base

Considero a Naked Skin com uma cobertura de leve a média, pois como vocês podem ver na montagem acima, com apenas uma camada uniformizou bem a pele e disfarçou um pouco das olheiras. Felizmente, não possuo muitas manchas e espinhas, porém, tenho olheiras que gritam por uma noite de sono eterna! hahaha Acho essa cobertura mais do que suficiente para quem tem a pele do estilo da minha, pois acho que fica muito natural e invisível.

Pele sem nada / Maquiagem pronta

Aqui na comparação da pele sem nada com a make já pronta dá pra notar bem como as olheiras estão mais discretas. Passei um pouco do Corrector, da Bobby Brown e o pó Mineralize Skin Finish Natural, da Mac, apenas na zona "T". Inclusive, se comparar a zona "T" nas duas fotos acima, dá pra notar claramente a diferença de como a base deixou a testa bem sequinha.  

Sempre uso dessa maneira, apenas uma camada de base e corretivo por cima apenas para cobrir o restinho de olheira que ficou. Quando vou para uma festa, um evento que quero que ela fique impecável por mais tempo mesmo com o suor, passo um primer, mas no dia-a-dia esse item é perfeitamente dispensável na minha rotina!

Comprei na Sephora de Nova Iorque e custou U$ 39 dólares, mas já tem disponível na Sephora daqui por R$ 214 reais! Oushi!! 

Beijinhos!!

Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário