quarta-feira, 11 de junho de 2014

Cuidando da Pele: Antes de dormir


E pra finalizar essa "saga" de tratamentos de pele, os produtinhos que passo antes de dormir!!! Olhando assim, parece que é um verdadeiro ritual, mas acho que dessa maneira que faço deixa a coisa menos cansativa, sabe? Nunca passo mais que 5 minutos do meu dia passando cremes ou qualquer coisa do tipo. São muitas etapas, porém etapas bem práticas que a gente faz associada a outras coisas comuns no nosso dia a dia, como tomar banho, escovar os dentes...


Esse Active C, da La Roche Posay, foi o último produtinho a entrar na minha lista e um dos que sou mais dependente atualmente! Foi indicação da minha querida cunhada que entende tudo e algo mais de pele, em um belo dia que liguei desesperada pra ela quando comecei a notar minhas primeiras ruguinhas aparecendo!! hahaha Ele nada mais é do que um creme com vitamina C e água termal que trabalha na prevenção dos primeiros sinais de idade. Como ainda estou bem no inicio, prefiro usar dia sim, dia não, pra já não começar sobrecarregando tanto a pele, sabe?! Penso que uma hora a necessidade aumenta e se eu já tiver colocado toda "carga" possível, vou precisar partir pra algo mais severo e a intenção é justamente adiar ao máximo qualquer intervenção mais drástica. Ele dá uma sensação geladinha e pegajosa ao redor dos olhos, mas nada que chegue a incomodar!


O Bepantol já é um velho conhecido de muitas de vocês, tenho certeza!! É aquele produto mil e uma utilidades que todas temos que ter em casa! Na minha rotina ele se encaixa na hidratação dos lábios durante a noite. Acho bem impressionante o poder de regeneração e cicatrização desse danado! E olhe que estou falando de lábios muuiiito secos e que amanhecem lindamente hidratados!! Não consigo dormir sem!!

Pois é, meninas!! Com esse post finalizo minha série de Cuidados da Pele! Como vocês viram, prezo muito pela praticidade, afinal, preguiça deveria ser meu sobrenome! =) E uma vez li em algum lugar que depois de 21 dias fazendo as mesmas coisas, nos mesmos horários, elas entram na sua rotina de uma forma que você nem nota mais que está fazendo, ela já flui naturalmente! E posso falar que concordo plenamente com isso! Então, que tal começar agora os primeiros 21 dias do resto das suas vidas? hahaha

Beijinhos!

Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário