segunda-feira, 2 de junho de 2014

Lápis de Olhos Coloridos da Urban Decay


Lápis colorido... Humm... Estranho, né? Já disse aqui que sou super básica no quesito sombras, logo, nunca me via usando nada que tivesse uma corzinha a mais! Eu estava querendo comprar o lápis preto Perversion da Urban Decay, que é super conhecido e já vi um monte de gente elogiando! Mas quando a pessoa tem um vício, fica difícil controlar, né? Quando vi esse kit com 8 cores de lápis, incluindo o danado do Perversion, fiquei louca e quis na hora, mesmo achando que iria acabar usando apenas os marrons e o preto mesmo!! #consumistamodeon


Acabei não resistindo e adquiri esse kit que vinha com 8 lápis e um apontador! (Eu sei que na foto só tem 7, é que o oitavo acabei dando de presente!) Como já era de se esperar, no começo eu só usei os tons mais básicos mesmo, até que um dia comecei a querer algo mais, digamos, moderno!! hahaha Ainda não sou a pessoa mais colorida do mundo, mas admito que ameeeei dar toques de cores a makes mais básicos, principalmente em makes diurnos!  

Quanto a qualidade, não preciso nem falar muito, né? Qualquer pessoa que goste só um pouquinho de maquiagens já ouviu falar em quanto tudo que a Urban Decay faz é, simplesmente, excepcional! Todas as cores são muito bem pigmentadas, macias, deslizam facilmente, são super fáceis de esfumar e, o melhor, super resistentes!! Super resistentes mesmooo!! Usei todos os dias de carnaval, por exemplo, suei horrores e cheguei em casa no fim do dia com o lápis praticamente intacto!


Aqui foi um dos modos como usei!! Na pálpebra superior coloquei uma sombrinha marrom mais básica e usei os lápis na parte inferior: na linha d'água usei o Perversion e rente aos cílios esfumei o Mars com o Deep End! Sempre que uso, sigo mais ou menos essa linha, variando nas cores! Tá, eu sei que não é a coisa mais colorida do mundo, mas dá um efeito bem bacana né??

O kit que eu comprei não está mais disponível (custou uns US$60 doláres) mas tem pra vender todas as cores e muito mais tanto na Sephora do Brasil, quanto na gringa!! Aqui custa R$89,00 reais cada lápis e lá fora US$20 doláres cada. Não são os itens mais baratos do mercado, mas também ninguém precisa de mil cores né? Acho que 1 ou 2 cores são mais que suficientes! 

Alguém ai já usou e tem sugestões pra me dar?? 
Deixa aqui nos comentários, pleaseee!

Beijinhos!

Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário