terça-feira, 3 de junho de 2014

Cuidando da Pele: No banho


Oi, meninas!! Eu sempre fui daquelas pessoas que não liga muito pra cuidados com a pele, sabe? Sendo bem sincera, até pouco tempo atrás eu sequer tirava a maquiagem antes de dormir, tinha mega preguiça! Acontece que, os anos passam, a idade começa a pesar... Uma hora a gente se arrepende disso tudo e começa a correr atrás do prejuízo né? Pensando nisso, resolvi dividir aqui com vocês minha rotina de cuidados com a pele, divido em 3 posts pra não ficar muito cansativo! É tudo muito prático, afinal, como já falei, tenho muita preguiça, então, tenho certeza que quem é preguiçosa feito eu ou quem ama praticidade vai amar as dicas!!


Os três produtos que vou falar hoje, uso durante o banho mesmo pois não tenho a menor paciência pra passar horas na frente da pia lavando e enxaguando! Sempre o primeiro que passo é o Shampoo da Johnson's, do tradicional amarelinho mesmo! Antes usava ele apenas pra tirar resto de rímel (melhor que qualquer demaquilante para essa função!) mas comecei a gostar tanto da sensação de limpeza dele que uso sempre que tomo banho.


Depois uso esse shampoo manipulado, também no rosto, mas apenas na "Zona T". Minha pele é bem oleosa e, às vezes, ela fica descascando, como se fosse uma caspa. Pra evitar que isso aconteça, lavo com esse shampoo duas vezes por dia, indicação do dermatologista. Não sei exatamente qual a fórmulação dele, mas pode ser substituído por um shampoo anti-caspa daqueles vendidos em supermercado! A menos que seu caso seja muito sério, funciona da mesma maneira!


E, por último, o último item a entrar nessa etapa! Comecei a usar essa Espuma de Limpeza da Natura Chronos há uns dois meses por pura curiosidade! Não é nenhum lançamento, mas não conhecia! Ai quando vi que se tratava de um sabonete em espuma, pedi logo um pois adoro uma novidade!! Hoje uso todo santo dia, sempre que tomo banho, pra finalizar a "rotina banho". Ela deixa a pele com uma sensação gostosa, limpinha, macia... Ai, adoro!! hahaha

Como vocês viram, tudo super prático!! Não gasta nem uns 3 minutos do banho nas três etapas e nosso rosto agradece!!

Nos próximos posts vou mostrar o que uso antes de dormir pra prevenir minhas ruguinhas que estão teimando em aparecer e os cuidados pré-maquiagem, fundamentais pra uma boa duração e menor agressão à pele!

Beijinhos!!!

Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário