sábado, 21 de junho de 2014

Cor do Momento: Endless Blue, da Sinful Colors


Êêêê... Me rendi aos azuis!! Como ouvi hoje no salão, o azul é o novo vermelho!! Então, como eu odeio ficar por fora das novidades, resolvi "radicalizar", abandonar meus pretos e vermelhos e, usando a desculpa de que estamos em plena Copa do Mundo, esmaltei com esse azul. Fiquei mega em dúvida em que tom escolher, afinal, hoje temos uma variedade gigaaaaante de azuis, né?! Acabei escolhendo esse Endless Blue, da Sinful Colors e fiz uma filha única no anelar com o French Twist, da Pure Ice. 


Não conhecia nenhuma das duas marcas, elas estavam disponíveis na Esmalteria onde faço as unhas. Esse da Sinful Colors tem uma consistência ótima, com duas demãos já fica totalmente uniforme e a cor fica ainda mais linda nas unhas que no vidrinho. Os brilhinhos do Pure Ice tem dois tons, um exatamente igual ao azul e outro um pouco mais marinho. Como todo esmalte de glitter, deixa aquele aspecto "areioso". Para resolver isso, usei o Gel Coat, da Dior, de sempre, nessa e nas outras unhas, pois vocês sabem que essa é a única maneira de esmalte durar comigo!

E então?! Tô na copa mas não tô tão óbvia, né?!

Beijinhos!!
Bom Feriado!!!

Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário