sexta-feira, 20 de junho de 2014

Opinião: Sombras Infalible, da L'Oreal


Sempre fui mega fã desse tipo de sombra cremosa porém com acabamento mais sequinho, então, quando vi essa linha da L'Oreal não resisti e fui logo adquirir! A princípio comprei apenas a preta pra testar e ver direitinho o que acharia dela... Já dá pra saber que eu amei né?! Hoje tenho em quatro cores e já quero comprar mais!


As cores que eu tenho são: 888 Iced Late, 014 Eternal Black, 892 Amber Rush e 800 Bottomless Java. A embalagem da preta é diferente porque foi a única que comprei aqui no Brasil, as outras vieram dos Estados Unidos. Infelizmente a L'Oreal parou de importar maquiagens pra cá, mas lá fora se acha super fácil em várias farmácias por mais ou menos U$8 doláres cada.


Como vocês podem ver nos swatches acima, todas as cores são muiiito pigmentadas e brilham muito. E não saem fácil, viu? Dá pra sair, dançar a noite inteira, suar, e elas continuam por lá! A mais clarinha é a única que costumo usar com pincel, pois passo sempre no canto inteiro no olho e prefiro fazer isso com um pincel específico. As demais geralmente passo com os dedos porque assim o brilho fica bem intenso como o da foto! É aquele típico produto ideal para as maquiagens "apressadas" pois ele sozinho consegue fazer um efeito incrível! Uma maneira que uso muito é esfumando sombra marrom bem escura ou mesmo preta no côncavo e preenchendo toda a pálpebra móvel e um pouco do côncavo com uma das três cores mais escuras! Resultado top e em apenas 2 ou 3 minutos!

Vocês tem mais cores? Quais me indicam, fora essas?

Beijinhos!

Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário