sábado, 7 de junho de 2014

Cuidando da Pele: Pré-maquiagem


Dando sequência aos meus cuidados "preguiçosos" com a pele, hoje vou mostrar esses dois produtinhos que uso antes de começar a maquiagem propriamente dita!!


Primeiro uso esse Leite de Limpeza + Tônico Facial da Nivea. Comprei esse produtinho porque adoro bisbilhotar as novidades de farmácia e um dia o vi pela prateleira e comprei pra testar! Hoje é um item indispensável na minha rotina pré-maquiagem! Às vezes uso pra ficar em casa mesmo, quando estou sentindo a pele um pouco suja... Mas bem às vezes mesmo pois já disse aqui que não tenho muita paciência e gosto da praticidade sempre! Aplico com um algodão úmido e faço movimentos circulares. Depois retiro o excesso que ficou na pele com um lenço de papel ou toalhinha de rosto.


O Hidratante Johnsons Baby foi uma indicação preciosa do meu dermatologista! Em uma das consultas levei o hidratante que costumava usar da La Roche Posey pra ver se ele era mesmo indicado pra meu tipo de pele já que ele havia sido uma auto-indicação. E ele me respondeu com uma pergunta que nuuunca esqueci: "Você está sem ter com o que gastar dinheiro é?? Compre um Johnsons que dá no mesmo!" hahaha Quase cai dura, né? Como assim, um hidratante de bebês poderia ser tão eficaz quanto o meu tecnológico La Roche?! Sei que desde esse dia fiz a substituição e nunca me arrependi!! Geralmente passo ele uns 30 minutinhos antes da maquiagem pra que quando eu vá iniciar o processo a pele já esteja bem sequinha! Ela seca rápido e deixa uma sensação gostosa e macia!

Mais uma vez a praticidade reinando, né?! 

Beijinhos!

Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário