segunda-feira, 16 de junho de 2014

Shampo e Condicionador Natura Sou


Eu já falei em outro post que nunca uso apenas um tipo de Shampoo e Condicionador. Sempre tem pelo menos 3 ou 4 em uso ao mesmo tempo no meu banheiro porque sempre achei que se usasse apenas de um tipo o cabelo "acostumaria" com ele e o que seria bom passaria a não fazer efeito. Loucura de minha parte ou não, tenho feito dessa maneira há uns anos e o resultado tem sido satisfatório. Gosto muito do brilho e textura do meu cabelo e consigo me resolver bem em casa, sem precisar gastar fortunas em salões. 

Dessa vez, vim mostrar pra vocês essa dupla da Natura Sou, força e brilho para cabelos normais. Eles são os mais básicos e os que eu uso no dia-a-dia mesmo, quando não tenho nada especial e não vou fazer hidratação. Já perdi as contas de quantos já usei porque quando chega perto do fim já trato de repor o estoque. Eles deixam os cabelos macios, com brilho natural e não fica pesado, sabe? No banho mesmo a gente já toca e consegue sentir a sensação gostosa que eles deixam. Sem falar que são super baratinho, tanto que eu nem coloquei muita fé quando lançou, mas, foi usar e me apaixonar! O shampoo custa R$6,20 e o condicionador R$7,20! Mais barato que comprar um no supermercado! É de fazer estoque mesmo!! ;)

Beijinhos!

Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário