terça-feira, 1 de julho de 2014

TV Podres de Chique: Make para Copa!!



Olá, pessoal!!!! É com muiiiita alegria que venho escrever esse post aqui!! Vocês já sabem que sou louca por maquiagem e sempre que vou sair, seja qual for o evento, de uma ida ao shopping a minha formatura da faculdade, eu me maquio sozinha! E devo isso aos canais do Youtube com tutoriais! Sou completamente viciada neles e assisto vídeos todo santo dia! Então, inaugurar o meu próprio canal, onde eu vou poder dividir tudo que aprendi ao longo de todos esses anos é a realização de um sonho! Queria aproveitar a oportunidade e agradecer a força e o carinho de vocês com nosso blog nesse tempo! Tem tanta coisa legal acontecendo, tanta novidade chegando e, sem vocês, isso não seria possível! Obrigada, mesmo!!

O primeiro vídeo não poderia ser diferente!! A blogueira aqui só pensa em que? Copa! Então, resolvi gravar a maquiagem base que tenho usado em todos os jogos, seja do Brasil ou de outra Seleção! Sempre que faço alguém pergunta como fiz, eloga... E eu,como não sou egoista, filmei tudo aqui, passo a passo pra vocês!! Ah, era pra ter entrado no ar antes do jogo das Oitavas de Final (tanto que no vídeo me refiro a esse jogo ainda) mas vocês não imaginam como fazer um vídeo desse dá trabalho, ainda mais pra mim, que nunca tinha feito!! Mas o que importa é que sexta ainda tem jogo do Brasil então ainda dá tempo!!! =D
(Clica ai em cima pra assistir ao vídeo!!! ;p)

Produtos citados no vídeo:

- Sombras Tease, Foxy e Half Baked da Paleta Naked 2 da Urban Decay
- Sombra 124 da Kiko Milano
- Delineador azul Natura Faces
- Delineador Superslik da MAC na cor Pure Show
- Lápis colorido da Urban Decay na cor Deep End
- Lápis colorido da MAC na cor Mint
- Lápis colorido da Urban Decay na cor Ultraviolet
- Sombra verde da paleta de 88 cores (sem marca)
- Curvex quem disse, berenice?
- Rímel The Great Lash, da Maybelline
- Iluminador em bastão cor 02 da Kiko Milano
- Iluminador em pó solto dourado da Make B., de O Boticário
- Batom MAC na cor Faux
- Gloss Mineralize MAC na cor Lovingly Yours

Produtos usados na pele:

- Base True Match, da L'Oreal, na cor C4
- Corretivo Select Cover Up da MAC na cor NW25
- Corrector da Bobby Brown na cor Light to Medium
- Mineralize Skinfinish Natural da MAC na cor Medium
- Blush da quem disse, berenice? na cor Marrone (como bronzer)
- Blush da Coleção de Pedro Lourenço pra MAC
- Duo para sobrancelhas da Contém 1g


Espero que vocês tenham gostado!! Conto com a ajuda de todos pra melhorias na qualidade dos vídeos que virão e com sugestões do que vocês gostariam de ver por aqui!!

Beijinhos!!

Por Anninha

Um comentário: