segunda-feira, 7 de julho de 2014

Unhas Douradas Julybeauty


Semana passada postei essa foto lá no nosso Instagram (@podresdechique, segue aê!! hahaha) e deu muito o que falar!! Como a repercussão foi bem legal, resolvi postar aqui no blog pra quem não tem acesso lá e pra tirar as dúvidas que surgiram pois também pode ser de uma de vocês, né?!

Não, isso não é um esmalte como muitas pensavam e como eu pensei muito tempo! Tinha visto uma menina com essas unhas no shopping uma vez e travei uma verdadeira saga na vida procurando o danado do dourado perfeito! Comprei, sem exagero, uns 10 vidrinhos diferentes pra testar mas nenhum ficava nem parecido! Foi quando me convenci que se trava dessa linha de unhas postiças da JulyBeauty que tem, além de dourado, tons azul, prateado, vermelho, tudo nessa vibe metálica.


Minha caixinha custou R$22,00 reais no Lojão do Shopping Recife. Não tenho certeza mas acredito que fora de shopping seja bem mais barato! Apliquei na Esmalteria pois não tenho o menor talento pra fazer isso sozinha. Minha caixinha não veio com cola, então usei a do salão mesmo. A marca é "Empório das Unhas", vem em um tubinho de esmalte, mas pelo cheiro tenho certeza que nada mais é do que Super Bonder diluído em alguma coisa!!

O que eu achei? O efeito nas unhas é realmente espetacular, lindo de viver e ficou exatamente como eu queria!! As minhas eu pedi pra lixar pois não gosto de unhas muito compridas! Atrapalha um pouco minha vida, sabe?  Agora, sinceramente... Achei essa história de unha postiça muito inconveniente, tanto que no outro dia tirei!! As unhas caiam o tempo inteiro, eu precisava sair de casa com a cola na bolsa... Não curti! Muita gente falou que poderia ser devido a qualidade da cola e eu realmente acredito que seja! Já ouvi relatos de meninas que passam 15 dias com elas intactas! Pena que comigo não rolou!! Amei o efeito, amei muito, mas foi bem pouco prático!!

Beijinhos!!

Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário