terça-feira, 15 de julho de 2014

Cor do Momento: Mix de Rosinhas da OPI


Acabou a Copa, então chega de esmaltes verdes, amarelos, azuis e afins, né? Apesar de ter amado e curtido cada segundo da nossa Copa do Mundo, eu estava louca pra voltar a usar meus esmaltes de sempre, rosa, vermelho e preto!! No final de semana que passou fui pro shopping e vi esses esmaltes da OPI na promo na Renner (estava por R$15,90 cada) ai fui pedir ao noivinho e ele me deuuu de presente!!! hahahaha Não tinha como ter escolhido outra cor, né?!


As cores escolhidas foram If you moust, you moust e Nothing' mousie 'bout it, da linha da Minnie Mouse para a marca! Passei duas camadas do cremoso e uma camada do brilhinho por cima!! Gostei porque não fica aquele efeito de "areia" que esse tipo de esmalte geralmente deixa, sabe? Foi tranquilo de limpar e com duas demãos já estava uniforme! Por cima, coloquei meu Gel Coat da Dior de sempre pra durar por mais tempo!

Beijinhos!!

Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário