terça-feira, 1 de julho de 2014

Opinião: Pigmentos Natura Aquarela



Eu sei que vocês vão me achar  uma louca monotemática, mas se eu esperar a copa passar não vai adiantar dar a dica depois, né?! Pra vocês não ficarem com raivinha de mim, até montei uma foto fofinha com meu chaveiro do Fuleco (que por sinal, ando obcecada por tudo que tenha ele!) pra vim falar aqui desses pigmentos lançamentos da Natura Aquarela. Na verdade, quando  comprei nem sabia que era de uma linha especial pra Copa do Mundo, só descobri isso depois que eles chegaram por causa do nome das suas cores "Dourado em Campo" e "Verde Vitória" e da presença das cores da nossa bandeira na caixinha! Comprei porque tinha achado as cores bonitas, o preço muito bom e eu amo uma novidade!! hahaha


O potinho vem com 5g cada, o que em se tratando de pigmento é bastante produto!! Achei as cores ainda mais bonitas pessoalmente, com um brilho bem intenso que fica ainda mais evidente quando aplicado com a mão! Ambas tem pigmentação muito boa, porém achei a dourada bem mais fácil de aplicar. Tipo, com ela você encosta a ponta do dedo com o produto e a cor já fica bem viva, sabe? No caso da verde, precisa 'esfregar' um pouco para a cor fixar, e como é um pigmento (ou seja, pó solto) faz uma pequena sujeita abaixo dos olhos. Mas nada muito desesperador, um pincel limpo resolve e a cor do produto compensa! Nas vezes que usei tanto pra sair como nas amostras da foto acima, não usei primer e mesmo assim a cor e a durabilidade se mostraram bastante dignas!

Custa R$26,90 cada e dá até pra dividir com uma amiga já que vem muitooo produto!

Se o Brasil passar das Quartas de Final, que tal uma TV Podres de Chique bem pop usando elas???

Beijinhos!!

Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário