terça-feira, 15 de julho de 2014

Dica: Spray de Brilho So Sexy, da Victorias Secret


Dica rápida e maravilhosa pra quem, como eu, cuida dos cabelos em casa!! Sou viciada em qualquer produto que finalize as madeixas trazendo mais brilho, suavidade e, de quebra, deixando aquele cheirinho delicioso!!! Que as fragrâncias da Victorias Secret são espetaculares, acho que a maioria aqui já sabe, né?! Essa linha So Sexy tem desde shampoos e condicionadores a sprays fixadores e de brilho, dividos em classes (para volume, para cabelos lisos...). Esse spray de brilho se aplica igual a um spray fixador (inclusive a anta aqui, antes de ler, pensava que servia para isso! hahahaha). Sabe aquele ar de cabelo de Angel pronta pra desfilar na passarela?! Pronto, é exatamente como ele deixa!! Um brilho muito top, aparência de cabelo bem tratado!! E é nessas horas que a gente vê que pra ter cabelos bonitos não precisa gastar muito, apenas precisa de paciência, dedicação e um pouco de curiosidade pra testar alguns produtos e ir vendo os que melhor se encaixam nas suas necessidades! Recomendo toda a linha So Sexy e em especial esse spray que já se tornou meu queridinho há meses!! Não sei falar do preço pois ganhei de presente da minha querida cunhada (Tks, Danutinha! =**) mas sei que não foi muito caro e ele dura muuiiiiiiito!! Estou usando desde dezembro e ele não me parece nem um pouco perto de acabar!!

Beijinhos!!

Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário