segunda-feira, 14 de julho de 2014

Opinião: Sombra Holliwood's Calling nº 02, da Sephora


Coisas que dou valor nessa vida: quando as marcas levam em consideração a opinião dos consumidores a ponto de reformular uma linha inteira! Assim aconteceu com a Sephora Colection, linha de maquiagem exclusiva das lojas Sephora! Quem é leitora aqui desde a primeira temporada do blog deve lembrar minha empolgação quando a Sacks virou Sephora e, com isso, várias novidades passaram a estar disponíveis mais facilmente pra gente! Na ânsia por testar tudo, adquiri alguns produtos e, pra minha decepção, odiei tudo! Eu era daquelas que quando alguma amiga pedia dicas de compras antes das viagens, a resposta sempre tinha que conter um "não compre nada da Sephora Colection! Apesar do preço ser bom, não vale metade do que cobram!". Eram sombras esfarelentas, delineadores que não duravam uma festa inteira, lápis quase sem pigmentação... Afff.... Um horror! Aí, dia desses, comprei umas coisinhas da Benefit (que já comecei a falar aos poucos por aqui) e pra minha surpresa veio de brinde essa danada dessa sombra! Como eu nunca tinha dado uma nova chance a marca, foi a oportunidade perfeita!



A cor que veio pra mim foi a Holliwood's Calling, nº02! Achei o máximo esse nome!! hahaha A primeira coisa que me chamou atenção foi o upgrade dado à embalagem! Material mais resistente e design mais legal... Afinal, a primeira impressão é mega importante! Já abri pra testar mais feliz!! =p Amei a cor!! É um marrom médio, meio puxado pro caramelo, com partículas douradas em vários tamanhos, o que a deixa com uma cintilância espetacular!!! Nessa amostra da foto acima está apenas com uma camada, ou seja, ponto também para a pigmentação!! Está bem macia, sem esfarelar e fácil de esfumar, sendo boa para uso tanto na pálpebra móvel quanto no côncavo. E a duração também não deixa a desejar em nenhuma MAC ou Urban Decay!! 

Parabéns, Sephora!! Mudança mais do que aprovada!!

Vocês encontram as sombras tanto vendidas individualmente como em diversos tamanhos de paletes, de todos os preços, para todos os bolsos!

Curtiram a cor?

Beijinhos!

Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário