quinta-feira, 17 de julho de 2014

Dica: "Cotonetes" para maquiagem Belliz


Sim, eu sei que o nome "Cotonete" é uma marca e não o nome do produto, mas, convenhamos, ninguém pede por ai "hastes flexíveis de algodão", né? Então, posso escrever o Post sobre os "cotonetes" da Belliz? hahahaha

Vamos recomeçar!!

Os cotonetes são os nossos melhores amigos na hora da maquiagem, concordam? Eu não consigo me imaginar me maquiando sem minha caixinha do lado! É o tipo produto totalmente indispensável na gaveta pois são versáteis e fundamentais para um make perfeito! Já pensou retocar uma sombra escura, ou pior ainda, um delineador gatinho, com um algodão normal?? Nessa hora nosso querido cotonete é ideal!! E, além de fazer retoques, eles ainda servem para substituir alguns pincéis! Sabiam que dá pra aplicar sombra, esfumar e até delinear com eles?


Quando vi essa linha especial para aplicar maquiagem, virei fã instantaneamente! Como é que conseguiram melhorar uma coisa que já era perfeita? Essa linha vem com duas pontas destintas, uma achatada que funciona tanto como aplicador como em retoques de regiões mais amplas e uma ponta bem fininha, que é ideal para fazer retoques mais precisos e, na ausência de um pincel, serve para fazer delineados com sombras!


Achei que seria legal colocar um cotonete tradicional ao lado de um "adaptado" pra vocês verem como pequenos detalhes fazem uma boa diferença! Não que o tradicional não seja maravilhoso, longe disso, continuo tendo os dois na gaveta, mas esse upgrade que eles passaram foram super bem vindos, né?

Minha caixinha comprei no Hiper Bompreço e custou uns R$5,00 com 80 unidades, mas tambám já vi pra vender tanto em farmácias quanto em lojas especificas de cosméticos (Lojão do Cabeleireiro e afins).

Beijinhos!!

Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário