quarta-feira, 9 de julho de 2014

Opinião: Blush Marrone, da quem disse, berenice?


Existem produtos que depois que conhecemos nós perguntamos "como assim sobrevivi até hoje sem ele?"... Com vocês também acontece isso? Desde que começou essa febre de contornos, eu cheguei a testar alguns bronzers mas nunca achei nenhum que realmente fizesse um efeito legal, que realmente fizesse diferença! Até que um dia li no Dia de Beauté Vic falando desse blush da quem disse, berenice? que ela usava como bronzer e fiquei bem curiosa pra testar. Gostei tanto que esse já é o meu segundo, acreditam?!

 

Minha cor é o Marrone e sim, ele é bem escuro, mas até em pessoas mais branquinhas que eu dá pra usar tranquilamente. Ele tem uma textura muito macia, o que facilita bastante na hora de esfumar! Uso sempre com um pincel fofinho de blush (o 129, da MAC), concentro bastante produto bem próximo a orelha e só daí venho trazendo até próximo do cantinho do lábio, deixando a cor cada vez mais sutil.


Nessa foto, por causa do filtro que usei, dá pra ver bem direitinho onde aplico!! Ele não fica tão evidente assim, mas em todas as outros fotos mal dava pra ver, já que ele fica muito sutil, faz só o efeito de "emagrecer' as bochechas!

Além da qualidade excelente, o preço também é um óóótimo atrativo: R$34 reais!!!! 

Beijinhos!

Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário