quinta-feira, 22 de maio de 2014

Recomeçando...

Olááá, meninas!!!
Quanto tempo!!! Vocês não imaginam a saudade que estava disso aqui!!!
Como faz um certo tempo que não apareço aqui, deixa eu (re)começar me apresentando de novo, né?!



Pra quem ainda não me conhece, sou Anna Carla, mas toooodo mundo me chama de Anninha, então aqui, serei simplesmente Anninha, combinado? Tenho 26 anos, sou Cirurgiã-Dentista, noiva (em breve uma senhora casada!! hahaha) e, modéstia a parte, me considero uma Podreeee de Chique!
Adorava ter esse cantinho aqui no blog pois sempre estava dividindo novidades, dando dicas, falando que assuntos que geralmente minhas amigas me procuravam pra pedir ajuda e aqui, eu tinha como compartilhar com um maior número de pessoas. Porém, a rotina de conclusão de curso estava muito puxada e acabei precisando me afastar um pouco disso tudo... Massss me afastei só do blog, não deixei de me atualizar! Nesse tempo a coleção de maquiagens aumentou um pouco, a rotina cosmética se aprimorou e até meus hábitos mudaram!! Então cheguei em um ponto que não tinha mais como guardar tudo isso só pra mim e decidi retomar minha vida blogueira!!

Nessa nova etapa, eu trago novidades, claaaarooo!!

A primeira delas é um layout completamente novo! Afinal, todo mundo sempre precisa de uma roupinha nova, concordam? Para isso, queria agradecer de coração a minha cunhada Izabelle que foi a "estilista" dessa nova fase do blog!! O que acharam do look novo??

A segunda novidade é que agora eu não posto mais sozinha!! ÊêÊêÊ!!! Todo mundo tem aquela amiga que fala todo santo dia, que não vai na esquina sem pedir opinião sobre o look e que dá pitaco até no tom do batom pra combinar com tal sombra né?! Então, chamei minha amiga Luíza e tive o prazer de ouvir um SIM dela! Mas não vou falar muito dela agora pois ela vai começar logo logo com um post se apresentando pra vocês.

E pra terminar, como falei que estou com novos hábitos, me referi a rotina de saúde. Comecei a treinar (meeesmo!), acompanhamento com nutricionista e hoje tenho uma vida bem diferente do que tinha alguns anos atrás. E como a vida saudável é algo que está super em alta, convidei meu Personal Trainer Pedro Tavares e minha amiga Nutricionista Michelle Vance para escreverem umas colunas por aqui! Legal né?! Eles irão ser alternados: uma semana sobre treinos, dicas de exercicios, etc e outra sobre nutrição, o que é bom comer antes de treinar, receitinhas lights e deliciosas!!

E então?! Aprovaram tudo??
Confesso que estou ansiosa para retomar minhas postagens!
O espaço dos comentários está liberado pois preciso da opinião de vocês!
Sobre o que querem ler? Que produtos querem que a gente teste?

Espero que vocês gostem e sintam-se a vontade para passar sempre por aqui!
Beijo grande
E vamos começar!!!!!

Por Anninha

4 comentários:

  1. Essa design se garante! HAHAHA É muito bom renovar

    ResponderExcluir
  2. Começando a seguir, novamente :)

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaa!!!! Parabéns pela volta, Anninha!!! Suas dicas são TOP'S e se vc postar as dicas pra ficar com sua barriga SARADA, eu tô dentro! hahahahahaha' Xuxesso!!!

    ResponderExcluir