sexta-feira, 30 de maio de 2014

Cor do Momento: 303 Black Chic, da BeautyLab



Olha eu de novo com mais um Cor do Momento!! Dessa vez tinha um evento pra ir a noite e sempre quando tem algo do tipo eu escolho ou preto ou nude. Mas, como era uma festa mais babado, escolhi um preto básico porque fica chique e não tem como errar. Porém, não quis que ficasse tão básico assim, né?! De última hora acabei escolhendo uma película lá na esmalteria pra fazer a "filha única". Confesso que ainda tenho um pouco de dúvidas se gosto ou não desse tipo de nail art, mas às vezes bate uma vontade de fazer uma coisinha diferente e depois de um tempo acabo acostumando!


A cor que eu escolhi foi a 303 Black Chic, da BeautyLab, mesma marca da base que sempre uso (dá pra ver que tá no finalzinho hahaha), pois, já que eu queria um preto sem muita informação, que fosse um preto a base de colágeno para juntamente com a base, ajudar no fortalecimento dessas unhas gigantes (#SQN) da pessoa que vos fala... E pra finalizar, Gel Coat da Dior que não abro mão por nada nesse mundo!

O que vocês acham dessa moda de Nail Art? Hot or not?

Beijinhos!!

Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário