quinta-feira, 29 de maio de 2014

Opinião: Máscara GreatLash da Maybelline



É.. Eu sei que a Great Lash, da Maybelline não é nenhum lançamento, muuuito pelo contrário, está disponível no mercado há tempos, mas eu só a conheci no final do ano passado!! Sempre fui super fã de todas as máscaras da marca, só uso elas há um certo tempo pois, na minha opnião, são indiscutivelmente as que apresentam o melhor custo beneficio! Porém esta eu só usava quando estava na casa da minha cunhada, já eu não tinha e ela não vende ainda aqui! Até que ganhei a minha de presente de uma amiga (Thanks, Gábi!) e não parei mais de usar!!


O que acho mais legal nessa máscara é o tamanho da escovinha!! Percebam como ela é pequena e fininha, auxiliando, assim, o alcance a todos os pelinhos e dando mais volume. Esse formato também ajuda na hora de passar nos cílios inferiores! A durabilidade é excelente e não borra fácil. Não é a prova d'água, mas é bem chatinha na hora de retirar!! Costumo retirá-la no banho, lavando com shampoo Johnson. Faz uma mini meleca, mas  sai direitinho.

Custa cerca de US$ 6 dólares e, apesar de não estar a venda no Brasil, é super fácil de encontrar nas farmácias de vários países, como Estados Unidos e Argentina! Vale a pena fazer estoque!!

Beijinhos!!


Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário