terça-feira, 27 de maio de 2014

Cabelo - Ampolas de Hidratação Natura Plant


Já disse em outro post que eu estava na fase "louca dos cabelos", né? Acho que ando fazendo hidratação de 2 a 3 vezes por semana e por enquanto tem dado super certo! Essas ampolas de hidratação da Natura pedi por acaso, nunca tinha lido nada a respeito, mas como amo os shampoos e condicionadores da marca, resolvi pedir pra testar (e aprovar!). Gostei tanto que já estou na segunda caixa!


Cada caixinha dessa vem com 4 ampolas de 20ml cada! Dependendo do tamanho e volume do seu cabelo, dá pra usar de 1 a 3 vezes cada. Como o meu tá bem grande e tenho muiiiito cabelo, uso uma inteira por vez! Aplico durante o banho mesmo, depois do shampoo (que não é o da mesma linha, quando uso essas ampolas uso o da linha Sou, também da Natura) e deixo agindo durante uns 3 minutinhos!! Quando vou enxaguar no banho mesmo, já começo a sentir a maciez! Sério, dá uma sensação maravilhooooosa ao passar os dedos entre os fios! Está provado e mais do que aprovado!!

Comprei pela revistinha da Natura e a caixa com as 4 ampolas está saindo por R$26!!

Beijinhos!!

Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário