segunda-feira, 26 de maio de 2014

Cor do Momento: 280 Cherry Berry, da Revlon

Tenho até vergonha de escrever post nessa tag!! hahaha O que Luíza de ser super jeitosa e auto-suficiente no quesito unhas, tem eu de ser a pessoa mais dependente do mundo de uma manicure! Infelizmente ainda não consegui abandonar o hábito de tirar as cutículas e estou batendo ponto semanalmente na esmalteria pois não consigo ficar sem as unhas feitas!! E dependendo da agenda semanal, chego a ir duas vezes porque não consigo sair sem esmalte nas unhas!! 


Também diferentemente de Luíza, não consigo me arriscar muito nas cores, sabe? Estou sempre usando preto, vermelho, rosa ou nude! Às vezes ainda me aventuro num roxo bem escuro ou coral, mas nada muito diferente disso!! Essa semana decidi pintar com esse pink da Revlon!! Apesar de ser rosa, é um tom mais fechado, lembrando até um pouco um vinho, dependendo da luz, o que não deixa as unhas tão "chegueis".


Como base, estou usando essa da BeautyLab que é a base de colágeno para fortalecer minhas unhas que costumam ser bem fraquinhas! E, como sou dentista e uso luva todos os dias o dia todo, os esmaltes, por melhores que sejam, tendiam a não durar muito tempo!! Com 2, 3 dias no máximo já começavam a descascar!! Foi quando comecei a usar esse Gel Coat, da Dior e consigo ficar com as unhas impecáveis durante a semana toda! Ele deixa a cor com um brilho incrível, a única coisa chatinha é que como fica um pouco mais grosso que quando se usa um Top Coat comum, ele demora um pouquinho mais pra secar!! Mas levando em conta que vai fazer a cor durar a semana inteira, isso é apenas um mero detalhe!

Beijinhos!!

Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário