sexta-feira, 30 de maio de 2014

Lançamento: Mac e Pedro Lourenço


Oi meninas!!

Não sei se todas viram, mas ontem rolou nas lojas da Mac o lançamento da coleção do Pedro Lourenço e eu fui conferir tudo de pertinho e vim contar pra vocês.

Só de olhar as fotos eu já estava louca! As embalagens ganharam detalhes em dourado, o que deixou tudo ainda mais Podre de Chique! A venda dos produtos começou às 10h da manhã, na abertura do shopping e, às 16h já tinha esgotado o primeiro item! Alguém duvida que essa coleção é um sucesso??


Este quarteto de sombras foi exatamente o item que esgotou. São duas sombras opacas e duas cintilantes que, por sinal, já faziam parte da linha regular da marca. Todas as cores são lindas e, esfumadas ajudam a criar uma maquiagem clean e sofisticada.


Assim vocês podem ver melhor como as cores se comportam na pele. Pigmentação excelente, macias e fáceis de esfumar! Se você se interessou, mas na sua cidade está em falta, as meninas da loja conseguem outras praticamente idênticas.


Esse blush é lindo de viver! Sua cor é bem versátil e vai desde um visual para o dia como para noite, dependendo do quanto você passa e esfuma. O ideal é passar o pincel mesclando as duas cores para passar nas bochechas. Achei a duração muuito boa, inclusive superando alguns blushs que eu tenho da Mac. Sem falar que este acabamento dourado da embalagem é um luxo!


Neste iluminador eu não tinha colocado muita fé! Quando peguei no display e vi quie que ee era cremoso, achei uma textura meio esquisita e jurava que essa cor puxada pro pêssego não ia realçar nada! Mero engano!!! Quando testei no rosto fiquei passadaaa! Bem diferente de todos os outros iluminadores que eu tenho em casa (dourados e rosados), este deixa um brilho bem sutil, mas que ao mesmo tempo está ali levando um ar mais phyno à maquiagem. Novo amor sem dúvidas!


Os batons da linha são 4, mas acabei comprando 3 (na foto só tem dois, porque deixei no carro um kkkkk). O que deixei de comprar foi o Nude, porque ele é daqueles que apaga a boca e eu já tenho outros nessa mesma proposta (Myth, Hue, etc) e tenho usado muito pouco. Preferi investir nos tons de vermelho que estão divinos! As cores são True Red e Roxo. O Ruby não está na foto. Detalhe que são batons da linha regular da Mac, só que com outro acabamento. 


Os trio possuem acabamento Amplified Crèam, ou seja, são cremosos. Mas não significa que tenham duração ruim, muito pelo contrário! Meu acabamento preferido é o Matte, mas esse vem logo em seguida porque apesar da "cremosidade"tem cor intensa e dura muuuito na boca. Usei ontem, comi e bebi à noite, e ainda cheguei em casa com batom praticamente intacto! Massa né?!


Os esmaltes da linha vieram em duas cores, vermelho e um dourado lindo também. Mas como vocês já sabem que não sou muito de variar cores, acabei escolhendo o vermelho para levar pra casa. Ainda não tenho o que falar dele, porque esmalte só pintando mesmo pra opinar, mas em breve vocês verão na tag Cor do momento.

Ficou faltando falar de um produto: Gloss. Vieram em duas cores metalizadas, uma dourada e a outra chumbo. Aiii... achei estranho, nem me animei pra testar e acabei esquecendo dos bichinhos por lá. Perdoem minha falha, please!


E aqui euzinha com uma make pronta usando todos os produtos da coleção nova! Foi a Alana Patrícia, Artista da Mac, quem me produziu. (Tks!)

Como tinha uma festa para ir à noite (lançamento do site Lua de Véu) aproveitei a oportunidade e sai da loja trabalhada no glamour e sofisticação kkkkkkk....



Produtos usados: (tudo Mac né?!kkkkkk)
- BB Cream
- Base Matchmaster
- Corretivo Prolongwear 
- Pó Mineralize Skinfinish natural
- Blush da coleção Pedro Lourenço
- Iluminador da coleção Pedro Lourenço
- Quarteto de sombras da coleção Pedro Lourenço (usei todas)
- Sombra marrom mais escura pra marcar o côncavo (não anotei o nome, sorry)
- Lápis Duck (só no cantinho inferior externo dos olhos)
- Paint Pot Painterly
- Prep+Prime Lash
- Máscara de cílios Haute and Naughty Lashes 
- Batons Ruby e True Red da coleção Pedro Lourenço  (misturinha porque não consegui escolher um só kkkk)


Curtiram o lançamento?


Beijinhos
Por Anninha


Nenhum comentário:

Postar um comentário