segunda-feira, 26 de maio de 2014

Opinião: The POREfessional da Benefit


Existem produtos que a gente só precisa usar uma vez pra ter a certeza que eles estarão pra seeeempre entre os nossos itens indispensáveis, né?! Foi exatamente assim quando usei meu POREfessional de Benefit!! Já tinha outros primers na gaveta mas nunca dei muita bola. Ou achava pegajoso demais, ou líquido demais, ou que não faziam diferença alguma. Mas eu lia tanta gente falando tão bem desse Primer que eu pedi só por curiosidade!!


O POREfessional é um produto bem consistente e com tom levemente bege que se torna quase imperceptível (ao menos no meu tom de pele) quando aplicado no rosto! Sempre aplico com a ponta dos dedos mesmo. Não é um daqueles produto super elásticos, pelo contrário, você precisa de uma quantidade razoável para cobrir o rosto uniformemente! Mas também não é um produto que eu uso toda vez que me maquio, uso só quando sei que vou suar, tirar fotos ou precisar que a maquiagem dure muitas horas! Ele deixa a pele com uma textura bem aveludada e disfarça super bem os poros! É absorvido rápido, espero no máximo uns 5 minutinhos pra começar a maquiagem propriamente dita!

Já tem disponível pra vender no Brasil pelo site da Sephora nos dois tamanhos da foto acima por RS50 (7,5ml) e R$153 (22ml). Lá fora, o maior tá saindo por US$30 dólares! 


E vocês? Que primers costumam usar??

Beijinhos!!

Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário