sábado, 24 de maio de 2014

Hoje vou vestindo... Body e Short de Couro

ÊêÊêê... Chegou o fim de semana!! Vamos comemorar, porque a gente trabalha a semana inteira esperando por ele, né?! E pra que comece de forma animadora, aqui vai um Look do Dia pra inspirar quem vai pra baladinha mais tarde!! Preciso confessar que estou na fase "a louca dos bodys", só quero sair com eles agora, gente!! E ai? Como faz?? Rehab pra mim?? E body é aquela coisa... Ame ou odeie, não existe um meio termo!!! Então, já que estou amando, vou viver esse amor por ai!! hahahaha




Esse look usei no final de semana passado pra comemorar o níver de minha amiga Rena (Beijos, mamona!! =***) em um barzinho super pop aqui de Recife!! O body é da Água de Coco, o shortinho de couro é da Pop Up Store, a sandália é Myosotis por Carrano e a carteira é Colcci, velha de guerra!!

E ai?? Curtiram??
Mais alguém na fase viciada em body feito eu?? =)

Beijinhos!!!
Bom fim de semana!!

Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário