quarta-feira, 28 de maio de 2014

Cor do Momento - Super Orgasm da NARS

Olá!

Eu estava com outro esmalte programado pra entrar hoje mas... passei este no domingo e fiquei apaixonada!
Tenho ele a muito tempo, mas nunca tinha pintado, achava que ia ficar glitter demais. Resultado: ficou lindooooo!! Ele é o "Super Orgasm"da Nars. 
É o mesmo nome e conceito do blush megaaaa famoso da marca. Fundo rosado e muuuito glitter!


 Passei duas demãos dele, mas com uma já ficou supeeer bom! Esmalte com brilho sempre rola de ficar com muitos brilhinhos nos dedos, nas mãos.... mas lavei normal na pia com sabão e foi tudo embora! A duração dele achei bem ruim para um esmalte tão caro... 2 dias ele lascou 5 unhas! Quando removi foi aquele drama que sempre rola com glitter... mas ai eu coloco um pedacinho de algodão com bastante acetona em cada dedo e espero 1 minutinho, e com o mesmo algodão eu já consigo esfregar um pouquinho na unha e sair tudo!

                                                     Vidrinho com a Base que usei


Na Sephora custa R$ 74,00 (armaria)


Beijinhos

Por Luíza




Nenhum comentário:

Postar um comentário