sábado, 31 de maio de 2014

Dica preciosa: Primer de pálpebra

Olá!

Certo dia, de tanto ouvir falarem, comprei um amostrinha do primer da Urban Decay. Achei ele sensacional, com um tiquinho de produto já fazia uma enorme diferença! Depois comprei a versão normal, maior e passei a usar sempre! É outra coisa a sombra com ele, nem sei como, um dia vivi sem ele kkkkkk drama! Ele além de potencializar (muuuito) a sombra, tem uma fixação incrível!


Quando percebi a diferença que um bom primer de pálpebra faz na vida de uma pessoa, passei a experimentar outras marcas. Alguma não muito boas (Contem 1g, Nyx, O Boticário, Quem disse Berenice, Dailus...) mas o Paint Pot da Mac virou queridinho!

O Paint Pot foi dica de Anninha (que tem várias cores) e acabei comprando o Goundwork, um marrom básico que quando fui comprar era o mais neutro disponível na loja.

 Existem em vários tons, mais escuros, mais claros e com brilho. Confesso que não sei de qual eu gosto mais, os dois são muuuito bons, fazem a maquiagem durar muitas horas! Ás vezes uso inclusive os dois, um em cima do outro, com sombra tudo junto, fazendo várias camadas kkkkkkk

E vocês, já experimentaram essa maravilha?

Por Luíza

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora sou eu, Anninha, me intrometendo no post de Luíza!

Então, tenho os dois primers também. Comprei o da Urban Decay por pura influência dos blogs, era tanta gente amando o danado, que ele tinha que ser realmente maravilhoso né?! E realmente é! Acontece que, como eu tenho o Paint Pot a mais tempo, por costume mesmo, acabo usando muuuito mais eles do que o outro.



Tenho o Paint Pot em 4 cores:

- Painterly: Se ele fosse uma base/corretivo, diria que ele é da cartela NW da Mac, ou seja, possui um fundo levemente rosado, que no meu tom de pele é o ideal para apagar as olheiras. Uso este como primer puro, apenas para neutralizar a pálpebra.

- Bare Study: Tem quase a mesma cor do Painterly, porém é cintilante. Uso ele quando quero dar um fundo mais iluminado às sombras e como iluminador mesmo (nas têmporas e cantinho interno dos olhos).

- Constructivist: É um marrom cintilante ótimo para olhos esfumados escuros!

- Indianwood: Dourado cintilante, uso para fazer maquiagem bem brilhante, fica espetacular!



E ai já compraram um pra chamar de seu??? kkkkkkk

Beijinhos

Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário