sexta-feira, 23 de maio de 2014

Pallete Full Exposure da Smashbox


Na última ida da minha cunhada a Nova Iorque, fui fazer minha listinha de encomendas e fiquei super em dúvida sobre quais sombras pediria!! Pensei muito em pedir a Naked 3, mas depois de ler em muitos blogs que apesar de linda, ela não era aqueeeeela pallete must have, comecei a procurar outras opções, quando achei essa Full Exposure, da Smashbox.


Não sou muito de me aventurar em sombras mega coloridas, então os olhinhos brilharam quando vi esses tons! Eles são tem nada muito diferente ou espetacular, mas são 14 tons lindos, sendo 7 mates e 7 cintilantes, neutros, que vão do nude ao preto - marrom escuro e trazem consigo uma infinidade de possibilidades de combinações, o que realmente fez com que eu a desejasse! Sem falar na qualidade Smashbox que, apesar de eu nunca ter testado, já havia lido muito a respeito e logo decidi que essa seria a escolhida!


Os tons são lindos, principalmente os cintilantes, que brilham muiiiiito!!! Foi total amor a primeira vista e felizmente tive a certeza que fiz a escolha certa!! Sem falar que são muito pigmentadas, duram muito na pálpebra e são super fáceis de combinar entre si. Acho ela ótima para viagens pois sozinha atende todas as suas necessidades, desde um make básico para o dia a um make poder para a night.


Tons cintilantes: S1, S2, S3, S4, S5, S6 e S7.


Tons mates: M1, M2, M3, M4, M5, M6 e M7.


Além das 14 cores indiscutivelmente lindas, a pallete ainda vem com um pincel duplo, com um lado para aplicar a sombra e outro para esfumar. Gostei tanto dele que uso toda vez que me maquio, seja qual for a marca da sombra, principalmente o lado de esfumar que é muiiito bom!


Aqui de pertinho pra vocês verem melhor as cerdas. O lado que aplicar sombra (foto a direita) possui um lado com cerdas brancas e outro com cerdas pretas, sendo lado branquinho mais macio que o preto! No cabo tem dizendo que o lado fofinho seria para as sombras mates, enquanto o mais curtinho para as cintilantes, mas uso ambos em todas, só diferencio quanto ao modo de uso mesmo (esfumar ou aplicar).

Custou US$49 dólares na Sephora de NYC e infelizmente não tem disponível na Sephora do Brasil! Mas fica a dica pra quem está com viagem marcada!! Vale muito a pena a compra!!

Beijinhos!!

Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário