quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Olha eu aqui de novo... De novo!!



Na vida, as coisas nem sempre acontecem como a gente planeja, concordam? às vezes é necessário darmos um "freio de arrumação" pra repensar as idéias e fazer com que as coisas realmente voltem a funcionar!! Foi isso que aconteceu com nosso bloguito, muita coisa aconteceu ao mesmo tempo (e tudo isso em plena Copa do Mundo!) e foi preciso que fizéssemos essa pausa!! Mas garanto que só serviu pra me deixar com saudades e muiiiiita vontade de voltar e fazer mais e melhor pra vocês!

Já dei um puxão de orelhas na Nutri que prometeu posts com dicas de alimentação saudável e no Personal Treiner, que vai ajudar na parte do preparo físico!! E, lógico que, mesmo afastada do blog, eu só conseguia pensar nele!!! hahaha Consegui parceiros muito tops e que em breve vocês vão começar a ver por aqui!! Um deles é a Argos Pilates, das queridíssimas Mirely e Mayara!As duas são fisioterapeutas e tem um Studio de Pilates mega pop lá nas Graças e vão estar sempre por aqui dando dicas de saúde e bem estar, afinal, isso também faz parte do universo da beleza, concordam?!
Teremos ainda a parceria da Loja Bicot, das também queridas Graça e Marina, que já apareceu em outros posts aqui tanto nos meus looks como com sugestões de looks para o Jantar de Dia dos Namorados, lembram?? Estaremos sempre mostrando todas as novidades do mundo fashion em primeira mão pra vocês! 

Ainda estou entrando em contato com muita genteee, nem pensem que o Podres de Chique vai parar por aqui!! Quero ver esse cantinho crescendo cada vez mais e conseguir estar sempre trazendo o que há de novo por ai pra vocês!! Faço tudo aqui por amor e com muito amor!! 

Espero que vocês sintam-se a vontade pra passar aqui sempre que quiserem!! Garanto que novidade nunca irá faltar!!!

Posso contar com vocês?????

Beijos em todossss!!
Estou de voltaaaaaaa!!!!

Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário