sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Look do Dia: Vestido "Lady Like"


Engraçada como é essa tal "moda", né? Não sei se com vocês acontece assim, mas comigo basta eu ver algumas fotos seguindo um mesmo estilo pra o sinal de alerta ligar e eu começar a desejar loucamente um tipo de roupa! Foi assim quando eu comecei a ver pelos Instagrans algumas fotos de vestidos chamados "Lady Like", desses que são bem justinhos na cintura e com saia mais rodadinha! Demorei um pouco pra me render pois me encontrava em uma fase mais "justa" com tantos bodys e vestidinhos tubinhos por ai! Mas bastou comprar o primeiro desses pra desejar 500! E o principal motivo disso é que ele consegue deixar a pessoa chique e sofisticada e é uma peça extremamente feminina!

Vestido: Loja DOT
Bolsa: Ellus
Sapato: Corello
Óculos: Versace

Beijinhos!!

Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário