quinta-feira, 11 de setembro de 2014

BB Cream Prep+Prime da MAC


Na época da Copa, quando postei os vídeos com os males, recebi muitas mensagens perguntando como eu preparava minha pele! Como ainda essa semana vai entrar um vídeo explicando bem direitinho, resolvi ir falando aos poucos sobre cada produto que eu uso!

Começando pelo BB Cream da MAC, que foi indicação da minha artista e vendedora Alana, da loja do Shopping Recife! Eu não curto muito maquiagem com cara de maquiagem, sabe? Gosto que pareça que tudo é perfeito por natureza (ownnn sonho!! hahaha). Quando expliquei isso pra Alana, na hora ela pegou o BB pra eu testar!!  Já tinha um da Natura e um da Maybelline, mas o da MAC, sem dúvidas, é o melhor dos três! Gosto de usá-lo tanto antes da base, como sozinho mesmo, nos dias de mais pressa! Ele possui uma cobertura bem legal que por si só já disfarça as imperfeições e uniformiza o tom da pele. Também gosto do fato de ter FPS 35, o que me faz ter uma etapa a menos na hora da maquiagem!


Ele é bem cremoso e consistente, mas ainda assim, super fácil de espalhar! Aplico primeiro com os dedos e depois termino de espalhar e uniformizar com um pincel (130 da MAC). Minha cor é a Medium e ficou exatamente no meu tom! Pra quem gosta de uma pele mais "coberta" vai sentir a necessidade de aplicar uma base por cima! Quando eu aplico, sempre escolho uma a base de água pra manter a naturalidade que o produto deixa! Geralmente não uso primer antes pois pra mim o BB já é suficiente!

Custa R$139,00 reais em todas as lojas da MAC e está disponível em 12 cores. A embalagem é de 40ml e estou impressionada como dura muito! Já faz alguns meses que eu comprei, é um dos produtos que mais uso e ainda sinto que está bem cheinho!!

Beijinhos!!

Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário