quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Espuma de Limpeza Pureté Thermale, da Vichy


Eu contei pra vocês nesse post aqui minha rotina de cuidados com a pele na hora do banho. Como já disse diversas vezes, sou mega preguiçosa pra passar cremes e afins e preciso de produtos que sejam o mais práticos possíveis. Nesse post, eu mostrei uma espuma de limpeza da Natura que eu estava usando na época e amava!! Aí minha amiga Podre de Chique Mari me indicou essa espuma de limpeza da Vichy com água termal! É basicamente igual ao da Natura, sendo mais chique e sofisticado!! hahaha


Acho super engraçado esse tipo de produto pois eles são líquidos e quando a gente aperta sai uma espuma mesmo!! Tecnologias, né?! Ele é super levinho, não possui cheiro e eu uso durante o banho mesmo, depois de lavar o rosto com o Shampoo Johsnon's e o Shampoo manipulado para caspa (na zona T). Ps.: eu não sou maluquinha de usar shampoo no rosto por conta própria, foi indicação do meu dermato! Eu apenas cumpro ordens! hahaha Gostei desse tanto quanto do da Natura. Eles são bem similares, sendo o da Vichy um pouco mais leve, mas que no final faz o mesmo efeito e deixa a mesma sensação na pele! E, se não me engano, financeiramente falando eles também possuem valores parecidos... Como faz um tempinho que comprei esse, não lembro quanto foi mas foi algo em torno dos R$40 reais!

Beijinhos!!!


Um comentário: