quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Esmalte da Semana: Blue Lala, da Sinful Colors


Sim, essa sou eu!! A rainha das unhas pretas ou vermelhas resolveu pintar de lilás... hahahaha Sabe aqueles dias que você está sem nenhuma inspiração pra escolher um esmalte legal, mas também não quer deixar de fazer as unhas? Foi o que aconteceu comigo! A única coisa que eu sabia é que não queria nem preto, nem vermelho, nem rosa!! Ai resolvi deixar a escolha a critério das meninas da 8ml Esmalteria, que me sugeriram esse lilás/azul, que ainda não consegui decidir se acho mais uma coisa ou outra, mas que eu ameeeeeei o resultado!!!


Usei duas camadas do Blue Lala, da Sinful Colors (marca que eu não conhecia mas que hoje em dia sou apaixonada!! Durabilidade e pigmentação tops!) e por cima esse glitter furtacor da Kleancolor, cor Chunk Holo Bluebell, também duas camadas. Apesar de ter o glitter, ficou tão discreto que, se olhar rápido, nem percebe! Na foto mesmo está super sutil!!

Eu amei dar uma "ousada" nas minhas unhas e, com certeza, vou testar cores vibrantes muitas outras vezes!!

Beijinhos!!

Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário