quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Dica: Creme para os olhos "It's Potent!", da Benefit


Sabe aqueles dias em que a pele da gente simplesmente não quer ajudar na hora da maquiagem?! É de tirar qualquer um do sério, concordam?! Nessas horas a gente precisa de algo realmente "potente", pra não falar "instantâneo"! Não conhecia esse creme para os olhos "It's Potent!", da Benefit. Ele veio em um kit de miniaturas da marca que comprei na Sephora uns meses atrás. Na época, nem dei bola pra ele, me empolguei muito mais com os outros produtos! Até que um dia estava com a pálpebra super ressecada, a ponto de estragar qualquer tentativa de esfumado que eu fizesse! Resolvi pegar meu vidrinho e apliquei sobre toda pálpebra antes de começar a maquiagem e prossegui com a preparação da pele normalmente, ignorando a região dos olhos. Uns 20 minutos depois quando fui passar a sombra, notei uma diferença gritante nas minhas pálpebras! Lógico que o problema não estava 100% resolvido, mas digamos que deu uma melhora de 70%, em apenas 20 minutos!! Logo vi que o nome não era em vão pois o danado é realmente potente!! Não o utilizo na minha rotina de maquiagem, mas é sempre meu salvador nos dias em que a pele está "mal-humorada". O meu é travel size, mas é #fato que vou comprar um regular quando esse acabar!!! Não vivo mais sem!!

Alguém já conhece e usa esse produto? Tem outras indicações de quando usar??

Beijinhos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário