segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Batom Viva Glam Rihanna, da MAC


Aiiiinn como eu simplesmente ODEIO a MAC e essa capacidade de nos fazerem desejar coisas que a gente nem sonhava que existiam. A pessoa já é louca por tudo quanto é produto da marca, não falta nada... Ai eles lançam de tempos em tempos coleções com embalagens lindas, perfeitas, que me fazem suspirar, muitas vezes sem nem saber qual o conteúdo! Imagina quando descubro! Foi assim com esse batom da linha Viva Glam, assinado pela Rihanna! Eu tinha até lido algo sobre ele nos blogs da vida, mas nem dei muita bola... Sei lá porque, não me chamou muita atenção! Até que um bela dia eu fui lá na loja comprar um presente pra minha amiga e lá estava ele, com essa embalagem perfeita que lembra um veludo molhado vinho, interior preto e, dentro, um batom vermelho cereja PERFEITO!! Foi paixão a primeira vista!!


Ele é totalmente diferente de todos os outros que já tinha, e não estou falando da embalagem. Meus batons são predominantemente mattes e, quando não o são, possuem uma leve cremosidade. Esse da Rihanna não, é cintilante!!!!! Como assim, eu amando um batom cintilanteee?? Lembra uma calda de maçã do amor, sabe? Lindo! Lindo! Lindo!! Na foto acima, estou usando apenas ele, porém, quando uso pra sair, costumo fazer contorno com lápis de boca vermelho por baixo. Sou daquelas que tem "cisma" que o batom só fica na boca se tiver acabamento seco! hahaha Nunca experimentei usá-lo só para testar a duração pois desde o começo uso com lápis e deu certo, ai continuo assim, em time que está ganhando não se mexe, né?! ;)

Custou R$66 reais na MAC do Shopping Recife. Ele às vezes esgota, mas estão sempre recebendo reposição! Lembrando que os produtos da linha Viva Glam tem todo seu valor revertido para ajudar mais de 500 instituições que cuidam de adultos e crianças portadores de HIV mundo afora! A pessoa fica poderosa e ainda ajuda para uma boa causa! Tem como ser melhor?! =)

Beijinhos!!

Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário