segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Batiste Shampoo Seco


Eu, definitivamente, hoje sou uma pessoa VICIADA em Shampoos Secos (não porque eu não tome banho, mas porque na correria do dia a dia ás vezes não dá tempo de lavar, hidratar e escovar os cabelos, ok? hahaha). De todos que já provei, esse da Batiste é, sem dúvidas, o melhor de todos! Uso na versão original mesmo, quando os cabelos já estão com aquela aparência pesada, não tenho 2 horas disponíveis para fazer meu ritual (que eu amo!) e preciso sair com um mínimo de dignidade capilar, né?! Dou borrifadas na parte superior da cabeça, bem perto do "casco"... A cada borrifada dou uma balançada nos fios pra que o pó vá "pertencendo" ao cabelo e não fique tão esbranquiçado. Vi que já tem uma versão para cabelos escuros mas esse nunca me deu maiores problemas! Vou borrifando e balançando o cabelo aos poucos, assim não fica com aquela crosta branca que muita gente relata! É apenas uma questão de saber dosar o intervalo entre aplicação e balanço dos fios que tudo dá certo! Sem falar que ele é super fácil de encontrar por aqui, já vi em diversos lojões e o preço sempre varia entre R$18 e R$22, ou seja, nem é tão diferente assim do preço lá fora! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário