segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Base Magic Nude, da L'Oreal


No último vídeo da TV Podres de Chique eu usei essa base da L'Oreal e, como ela tem sido minha favorita do momento, achei que merecia um post exclusivo falando os porquês de eu a amar tanto!

Até hoje eu já testei 3 bases da L'Oreal: essa que é a Magic Nude, a MAT'Morphose e a New True Mach. Todas eu comprei pelo mesmo motivo: preço excelente, mesmo aqui no Brasil. E, para minha alegria, nenhuma das três deixou nada a desejar em nenhum quesito!! Todas com coberturas, texturas e durabilidades perfeitas! Depois posso fazer um post comparando elas, mas hoje vou falar apenas da Magic Nude pro post não ficar comprido demais, ok?


Essa Magic Nude foi comparada por muitas pessoas com a Maestro, da Giorgio Armani! Quase que unanimemente, apenas uma diferença foi gritante entre as duas: o preço!! Enquanto a Maestro sai por volto de U$60 Obamas, essa daqui sai por humildes U$12 Obaminhas!!  Como eu nunca testei a irmã ryca, vou falar apenas o que achei essa! Primeira coisa que amei, a textura! Ela é bem "aguadinha", daquele tipo de base super leve, que não marca linhas de expressões, não deixa aparência pesada... Do tipo, minha pele é maravilhosa assim, sem nada... SQN! Gosto de usar tanto por cima de um BB Cream quanto sozinha, aplico com os dedos a principio e, quando já está ficando quase uniforme, uso um pincel duo fiber apenas pra dar um acabamento mais perfeitinho! Pra quem tem muito o que corrigir, talvez ela não seja a base mais indicada, pois sua cobertura é bem sutil, mais pra uniformizar do que para corrigir! Mas se o problema for apenas olheiras, como é o meu caso, ela funciona bem quando associada com um corretivo, que nesse caso gosto de usar um mais líquido, tipo o Studio Sculpt, da MAC.

Nesse link aqui tem o vídeo da TV Podres de Chique em que preparo a pele a utilizando e vocês podem conferir melhor como ela funciona! Até onde eu sei, não vende ainda aqui no Brasil e não tem previsão de chegar, ou seja, é daqueles que a gente faz estoque quando viaja ou pede pras amigas pra trazer!! =)

Beijinhos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário