segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Corretivo Select Cover Up, da MAC


Quando falei da base Magic Nude, da L'Oreal, citei esse corretivo, o Select Cover Up, da MAC, como o que eu gostava de usar associado a ela! Resolvi vir falar um pouquinho dele logo! Ele é um corretivo que eu nunca dei muita bola, usava o Studio Finish (em creme) e, mesmo achando que ele tinha a cobertura um pouco pesada, nunca havia parado pra procurar outro. Até que, em um dos cursinhos que fui fazer na MAC, minha queriiiida artista Alana me apresentou a essa maravilha! Diferente do outro, o Select Cover Up é bem fluido, bem levinho, tem uma cobertura média e não acumula nas ruguinhas finas abaixo dos olhos! Como eu disse, a cobertura é média, ou seja, naqueles dias em que dormimos mal, provavelmente será necessário um corretivo um pouco mais pesado. Porém, nos dias "normais", ele dá conta do recado tranquilamente e é o tipo de corretivo ideal pra ser utilizado com bases aquosas. Sempre uso ou com a base da L'Oreal ou com a Face and Body da MAC, ambas bem leves, o que torna a associação ideal! Bases em pó, mousse ou muito cremosas não funcionam muito bem porque as texturas ficam muito destoantes! O bom é sempre combinar mais cremoso com mais cremoso, mais líquido com mais líquido, que desse modo fica mais difícil de errar! Minha cor é a NW25 e comprei na MAC do Shopping Recife!!

Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário