segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Sombra Multi Efeito, Natura UNA


Se tem uma marca que vem me surpreendendo positivamente é a Natura, em especial a linha Una! Eu gosto muito dos produtos da marca, como blushes, delineadores e bases. Mas criei um certo "preconceito" em relação às sombras depois da linha "Alta Cintilância" que foi lançada alguns anos atrás. Sim, porque ela era linda na embalagem mas, na hora H, cade? Não tinha cor, não tinha cintilância, não tinha nada!

Só que, de uns tempos pra cá, a Natura começou a lançar sombras com desings bem diferentes, bem lindos e eu sou uma pessoa completamente influenciável por embalagens bonitas!  Quase endoidei quando vi esse trio de sombras na casa de Sogrinha e na hora peguei pra mim! Primeiro, olha o formato como as sombras foram prensadas!! Adoro esse tipo de frescurinha, ver que a marca pensou em algo além da qualidade do produto soma pontos na hora de decidir comprar ou não! Depois as cores: lindas, phynas e suuuuper usáveis! São super fáceis de combinar tanto entre sí quanto com outras sombras! Esse dourado (do meio) é algo de diiiivino!


Nessas amostrinhas não usei primer e quase não esfreguei o dedo (até porque tô morrendo de pena de sair esse formato fofinho dela!) e já dá pra ver o quanto a pigmentação é boa né? Elas também são bem macias, o que ajuda e muito na hora de esfumar!! Pode esfumar sem medo que não perde a cor. E, quando pela foto dá pra notar o brilho, é porque pessoalmente é de chorar de tão linda!! Não é das mais baratas (custa uns R$80 reais, mais ou menos), mas é tão linda - tanto as cores quanto o formato, que eu acho que super vale o investimento! Esse trio é Cor 01 e tem disponível em outras duas cores, mas nenhuma chega aos pés dessa!! =)~

Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário